Ficha de Mayla Volkov

Ir em baixo

Ficha de Mayla Volkov

Mensagem por Mayla Volkov em Dom Mar 31, 2013 7:42 pm

Informações Principais

Nome: Mayla Volkov
Idade: 15
Raça: Semi-deusa.

Psicológico

Personalidade: Mayla tem uma personalidade complicada, que varia de acordo com muitos fatores diversos, como o dia, sua disposição, sua aparência no dia, entre muitas outras coisas. Na maior parte do tempo, é alegre e implicante, sempre adicionando apelidos a todos. Com muita facilidade, cora. Está sempre disposta a ajudar. Abomina escolas, devido a sua dislexia. Sempre dramática, sem exceção de momentos. Não gosta de brigar, mas não é assim tão difícil vê-la envolvida em brigas. Quando acha que tem uma boa fala no roteiro (o que é... digamos que a cada segundo), é sarcástica. É inquieta e não consegue ficar parada sem algo divertido/interessante para se fazer, apesar de tremer de medo na presença de excesso de esforço físico e encanta-se facilmente com alguém que consegue correr 5 quilômetros sem desmaiar, como ela provavelmente faria se não houvesse um motivo que lhe favorecesse de alguma maneira.
Temores: Pode-se dizer que teme com toda a sua alma aranhas. Desaba em lágrimas ao ver uma, imaginando mil delas em seu corpo.
Sonhos para o futuro: Arranjar um bom emprego no ramo do turismo, em especial, sonha com um cargo de guia para turistas.
Do que gosta: Jogos e cultura oriental.
Do que não gosta: Aranhas, adoentar-se, animais no geral (excluindo desta lista cavalos e aves, pelos quais é absurdamente apaixonada).

Fisíco

Cor do Cabelo: Preto. (avatar)
Cor dos olhos: Azuis (avatar)
Cor da pele: Clara, tão branca quanto a neve. (avatar)
Estilo: Não gosta de se destacar. Está sempre usando roupas ligadas ao estilo gótico.
Maiores detalhes: Tem tatuada no lado esquerdo da barriga uma coruja e um cavalo (ambos pequenos, sem chamar muita atenção), sendo seus animais preferidos.

Histórico

História: Nascida na Grécia, aos seus poucos meses, foi deixada em um orfanato. De acordo com o que sua babá lhe disse, uma mulher deixou a menina no orfanato. Alegou que não era sua filha, mas que um homem a entregou a bebê, pedindo aos prantos que cuidasse da menina, pois não tinha condições de trata-la. A mulher também não tinha, então a deixou no orfanato. Infelizmente, não sabe-se se é verdade, mesmo que a babá fosse funcionária do orfanato. Aos seus 2 anos de idade, foi adotada por uma bailarina profissional chamada Alana e seu marido, Kevin, um corretor de imóveis. Alana morreu durante uma apresentação. Tivera um infarte. Kevin sempre deixou a menina com uma babá com quem teve um filho chamado Ryan (e pelo qual Mayla é cegamente apaixonada), pois estava sempre a viagens de negócios. Num dia comum, Mayla saiu juntamente com Kevin e alguns amigos para todos irem ao cinema. Mayla e Kevin encontrariam todos lá. Se não fosse por um monstro, teriam um dia agradável junto dos amigos. Um ciclope, especificamente. No meio do caminho, um dos amigos os viu quase a serem atacados. Era um sátiro, que observava Mayla, suspeitando que era uma semi-deusa. E de fato. Depois de um pouco tempo, levou-a até o Acampamento Meio-Sangue, onde tudo lhe foi explicado, mas não fora reclamada pelo seu parente divino.

Mais Informações
Antes mesmo de saber que o deuses ainda existiam, Mayla sonhava com o dia em que pudesse ser uma das Caçadoras de Ártemis. Agora, sabendo ser uma semi-deusa, não é tão... 'apaixonada' pela ideia e nem mais considera uma possibilidade.
avatar
Mayla Volkov

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum