Poderes Herdados de Dioniso

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Poderes Herdados de Dioniso

Mensagem por Melissa Rachel em Qui Jan 05, 2012 12:51 am

Poderes Passivos


São (Nível 1)
Não importa o quanto eles bebam, os filhos do deus do vinho nunca ficam bêbados, estando sempre bem, a menos que queiram ficar bêbados

Vinho (Nível 5)
Quando o filho de Dioniso beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida (HP) e energia aumentarão em 10 pontos. (Uma vez por missão)

Bebedeira (Nível 15)
Os campistas deixam o inimigo levemente bêbado por 2 rodadas podendo ter mais chances de acertar ataques
Energia: 50

Tonto (Nível 20)
Os filhos de Dioniso são capazes de deixar seus oponentes levemente tontos
Energia: 10

Imunidade Comum (Nível 30)
O Campista é resistente a veneno, podendo se ser envenenado só tirar só 50% de dano

Imunidade Média (Nível 70)
O Campista é mais resistente ainda, e se for um veneno fraco não lhe causara dano nenhum

Vinhas de Aço (Nível 82)
O usuário é capaz de criar vinhas super resistentes, elas resistem mais ao fogo, gelo, laminas, enfim, a qualquer coisa, aumentando também seu dano. Podem crescer mais 3 metros também
Aumenta 30% do dano dos ataques de vinhas

Lutadores Bêbados (Nível 95)
O Campista escolhe entrar em um estado bêbado, ele se torna um lutador nato, ele pode estar muito bêbado mas luta melhor do que nunca, e fica muito mais forte.O campista consegue fazer movimentos incríveis e sua velocidade aumenta (dura 3 Rodadas e após tem efeitos colaterais como cansaço por duas rodadas).
Aumenta: 60%

Imunidade Suprema (Nível 100)
Os filhos de Dionísio se tornam imunes a qualquer tipo de veneno que entrem em contato, não sendo afetados

Poderes Ativos


Broto (Nível 2)
Os filhos de Dioniso podem fazer brotar do chão alguns ramos de Videiras, podendo criá-los em qualquer lugar, podendo ser no meio do concreto, no deserto, ou em uma floresta, não importa, algumas vinhas começarão a crescer. Esta técnica reduz o gasto de Energia das outras técnicas
Energia: 50

Controle sobre as vinhas fraco (Nível 5)
Você começa a controlar levemente as vinhas, podendo fazer crescer vinhas e usá-las em combate. Pode fazer elas tentarem acertar ou prender o oponente. Elas chegam apenas a 1 metro de altura
Dano: 100
Energia: 50 (25 de tiver usado “Broto”)

Embriagado (Nível 7)
Os filhos de Dioniso podem deixar um ou mais oponentes tontos, como se estivessem um pouco embriagados, o que dificulta para o oponente acertar algum ataque. Dura 1 rodada
Energia: 80

Euforia (Nível 10)
Os filhos de Dioniso podem fazer o oponente chegar a um estado de euforia, fazendo-o dançar sem parar por uma rodada
Energia: 100

Encantar com Veneno (Nível 15)
Os campistas podem envenenar suas armas ou dos aliados para que elas ganhem propriedades venenosas para causar mais dano, fazendo que caso alguma arma encantada acerte alguém, quem foi atingido receba 10 de dano por rodada
Energia: 150

Controle sobre as vinhas razoável (Nível 20)
Você começa a ter maior controle sobre as vinhas que cria, podendo fazer crescer vinhas e usá-las em combate mais facilmente. Pode as fazer tentarem acertar ou prender o oponente. Começam a ter alguns espinhos. Elas agora chegam a 5 metros de altura
Dano: 500
Energia: 250 (200 de tiver usado “Broto”)

Ressaca (Nível 23)
Os filhos do deus da loucura podem deixar seus inimigos com uma leve dor de cabeça e/ou tontura, semelhante a “Embriagado”
Dano: 300
Energia: 150

Ataque de Espinhos (Nível 27)
Os filhos de Dioniso criam cerca de 5 vinhas com espinhos ao redor de seu inimigo, que tentam se enrolar nele, para prendê-lo e causar dano
Dano: 1000
Energia: 500 (300 de tiver usado Brotos)

Passarela de Espinhos (Nível 30)
O usuário pode produzir um caminho de vinhas com espinhos em direção ao inimigo que nascem do chão, ou em qualquer lugar, cobrindo a área com vinhas cobertas de espinhos
Dano: 1500
Energia: 1200 (1000 de tiver usado Brotos)

Lembranças Loucas (Nível 37)
Os filhos de Dioniso podem usar as lembranças e temores mais loucos de seus inimigos contra eles, para impedi-los de pensar com clareza por 2 rodadas, os deixando agoniados

Enxaqueca (Nível 40)
Os campistas criam uma horrível enxaqueca aos inimigos, os deixando com dores de cabeça e enjoados, alem de deixar o inimigo enfraquecido tira dano. O efeito dura 2 rodadas, mas não causa dano nas duas rodadas
Dano: 2000
Energia: 1000

Insanidade (Nível 50)
Você pode levar seus inimigos (no máximo três) à loucura durante certo tempo. Eles perdem a noção da realidade e não tem como se defender durante 3 rodadas
Energia: 3000

Controle sobre as vinhas bom (Nível 62)
As videiras estão quase totalmente lhe obedecendo agora. Possuem mais espinhos e podem dar uvas com a vontade do usuário. Elas agora podem chegar a 8 metros de altura
Dano: 3500
Energia: 1700 (1500 se tiver usado Brotos)

Prisão de Vinhas (Nível 65)
O campista faz com que as vinhas cresçam ao redor do inimigo o amarrando e o paralisando por 2 rodadas
Dano: 3000
Energia: 1500 (100 se tiver usado Brotos)

Manipulação do Vinho (Nível 70)
Os filhos de Dioniso conseguem manipular o vinho da maneira que quiserem agora, mas apenas quando tiver vinho por perto
Dano: 5000
Energia: 2500

Armadura de Vinhas (Nível 71)
O campista faz crescer vinhas que cobrem todo o seu corpo que o protegem de qualquer ataque por 3 rodadas, uma proteção quase indestrutível, sem falar que pode controlar as vinhas no seu corpo, fazendo elas se esticarem e atacarem. Precisa esperar 3 rodadas para usar novamente
Dano/Defesa: 4000
Energia: 2000 (1800 se tiver usado Brotos)

Controle sobre as Vinhas Perfeito (Nível 80)
Os semideuses agora podem controlar totalmente as vinhas e as fazerem crescer a onde quiser, elas podem nascer como o campista quiser (espinhos, veneno), produzem uvas com a vontade do usuário e chegam até 10 metros, crescendo mais 1 metro por nível upado
Dano: 5000
Energia: 2500 (2300 se tiver usado “Brotos”)

Braceletes de Vinhas (Nível 88)
Os campistas poderão fazer com que seus braços fiquem ao redor de vinhas para o usarem como arma por causa de seus espinhos e também como proteção de ataques de seus inimigos
Dano: 6000
Energia: 3000

Manipulador (Nível 90)
O filho de Dioniso pode controlar pessoas bêbadas (suas falas, movimentos desastrados, etc). Nesse nível, podes também aumentar a quantidade de álcool no sangue de uma pessoa e/ou deixá-la completamente bêbada. Dura 3 rodadas
Energia: 7000

Bênção (Nível 100)
A benção de Dioniso, como ele não é um deus lutador, não irá se envolver na batalha, mas a benção dele permite que seus filhos utilizem suas técnicas sem gastas Energia durante 2 rodadas
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Ficha do personagem
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