Poderes dos Satiros

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Poderes dos Satiros

Mensagem por Train Heartnet em Qui Jan 05, 2012 3:02 pm

Passivos

Perícia em Flauta de Bambu (Nível 1): Como a flauta de bambu é a arma mais conhecida de Pã, você terá controle absoluto sobre ela, fazendo as mais perfeitas musicas mágicas com ela.

Aura da Natureza (Nível 1): Você se sente bem em qualquer lugar onde tenha natureza (ex: Florestas, bosques...). E ainda ficam mais fortes e rápidos.

Chifres (Nível 3): Você criará o começo de chifres em sua cabeça, sendo pequenos, mas pode ferir um pouco caso acerte alguém
Dano: 10

Cura Selvagem I (Nível 5): Quando os sátiros estão perto de algum animal ou planta, ou ser vivo, eles se curam 10 Hp e 10 Energia por rodada durante 3 rodadas.

Respeito (Nível 10): Todos os animais e espíritos da natureza (ex: ninfas, sátiros,...) irão te respeitar.

unicação (Nível 12): Você consegue se comunicar com qualquer um pela mente, somente na natureza.

Respiração Aquática (Nível 15): Pela água ser parte da natureza, os sátiros conseguirão respirar debaixo d'água.

Língua da Natureza (Nível 20): Você pode falar na língua de qualquer animal, e ainda se comunicar com as plantas.

Chifres II (Nível 22): Seus chifres crescem mais um pouco, começando a se tornar mais dificil os esconder. Causam maior dano do que antes, fazendo as suas cabeçadas mais perigosas
Dano: 1000

Cura Selvagem II (Nível 32): Agora, cada vez que chega perto de um ser vivo, ganha 100 Hp por rodada durante 3 rodada

Clima (Nível 44): O clima fica agradável de maneira como que você gosta.

Chifres III (Nível 50): Seus chifres ja estão maiores, sendo mais dificil de esconder, mas causam maior dano caso consiga acertar alguém com eles
Dano: 2000

Emoções (Nível 55): A natureza perto de você refletira seu estado de espírito.

Elo de Empatia (Nível 60): Você pode criar um elo de empatia com você e outra pessoa. Um elo de empatia permite o usuário saber o que aquele com que fez o elo esta pensando, sentindo e até mesmo o lugar onde está

Cura Selvagem III (Nível 70): Agora, os Satiros pode curar até 200 Hp quando estiver perto de um ser vivo. Dura 3 rodadas

Poder da Calma (Nível 83): Os Satiros têm o dom de acalmar qualquer tempestade, qualquer animal selvagem, e qualquer pessoa humana ou semideusa (Menos os filhos de Ares, Hades, entre outros que sejam filhos de deuses relacionados a guerra, morte, medo, ódio, etc.)

Chifres IIII (Nível 84): Os chifres ja são grandes, não tem mais como os esconder
Dano: 3000

Canto e Música (Nível 85): Os Satiros tem uma ótima habilidade em cantos e instrumentos musicais, podendo acalmar qualquer monstro com Hp abaixo de 7000.

Chifres IIIII (Nivel 90): Os seus chifres alcançaram o tamanho máximo, não tendo mais como crescerem. São muito fortes e resistentes, causam um dano mais consideravel agora
Dano: 4000

Canto Natural(Nível 100): Os Satiros podem controlar a natureza com seu canto e instrumentos musicais, podendo faze-los te obedecer por 2 rodadas


Ativos

Controle Animal (Basic) (Nível 1): Os Satiros podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Nesse nível somente insetos podem ajudá-los. Dura apenas uma rodada, não causa dano
Energia: 2 por inseto

Hidrocinese (Basic) (Nível8): Os Satiros conseguem controlar uma pequena porção de água, se a porção for maior, ele gasta mais energia. Não consegue fazer grandes coisas
Energia: 40

Canções da Natureza (Iniciante) (Nível 10): A cada vez que os satiros tocam uma canção com sua Flauta de Bambu, conseguem fazer com que seu controle elemental (fitocinese, hidrocinese, aerocinese e geocinese) fique 2 vezes mais potentes.
Energia: 50

Controle do Clima Iniciante (Nível 12): Você pode apenas fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou árido e chuviscos.
Energia: 80

Fitocinesse (Basic) (Nível 15): Os Satiros tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.
Energia: 500

Mimetismo animal (Basic) (Nível 20): Os Satiros conseguem usar habilidades dos animais da natureza. Nesse nivel conseguem somente usar os 5 sentidos aguçados dos animais. (Tato, paladar, olfato, audição e visão). Dura 2 rodadas
Energia: 200

Constrição (Basic) (Nível 25): Os Satiros podem fazer com que pequenas raízes prendam os pés do inimigo, mas são fracas e pouco resistentes.
Energia: 500

Transformação em Névoa (Nível 27): Os sátiros podem se transformar em névoa verde, mas só conseguem ficar por uma rodada, uma vez por missão.
Energia: 2000

Controle do Clima Intermediário (Nível 30): Agora você pode fazer ventanias um pouco mais fortes e chuviscos.
Energia: 1000

Viagem Pelas Árvores (Nível 35): Os filhos de Pã podem viajar por entre as árvores e chegarem a qualquer lugar que tenha árvores. Só pode ser usado se tiver árvores por perto
Energia: 2000

Biocinese (Iniciante) (Nível 36): A Biocinese é a habilidade de controlar os seres (humanos, animais, microrganismos e plantas), como rejuvelhecer, curar doenças, etc. Nesse nível, os filhos de Pã conseguirão apenas curar doenças de plantas e animais.
Energia: 3000

Controle Animal (Medium) (Nível 38): Os sátiros podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, os animais pequenos como roedores e animais domésticos o ajudam também. Não causam muito dano. Dura 3 rodadas
Dano: 100
Energia: 50 por animal

Hidrocinese (Medium) (Nível 40): Agora, os sátiros conseguem controlar uma porção média de água sem gastar muita energia.
Energia: 1000

Fitocinesse (Medium) (Nível 43): Os satiros têm a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Agora, podem fazer com que cresçam e controlem plantas de tamanho médio.
Energia: 1000

Mimetismo Animal (Medium) (Nível 44): Agora conseguem alem de usar os sentidos, conseguem ter a agilidade, força, etc.. Tambem podem ter as habilidades dos animais, como o sensor de eletricidade dos tubarões, etc.... Ex: Podem ter a força de um touro, o equilibrio de uma garsa, a velocidade de um tigre, etc... Dura 3 rodadas
Energia: 500

Constrtição (Medium) (Nível 48): Agora poderão fazer raízes mais fortes e resistentes crescerem do chão e prenderem até a cintura do inimigo. Dura 1 rodada
Energia: 2000

Controle do Clima Avançado (Nível 50): Agora você pode fazer pequenos furacões e chuvas torrenciais. Apesar do dano pequeno, gasta uma certa quantia de energia
Dano: 1000
Energia: 2000

Selvagem (Nível 51): Os satiros podem ficar com garras nas mãos, com caninos afiados e grandes, e com pernas super fortes, para atacar os inimigos, a transformação dura 3 rodadas.
Dano: 1500
Energia: 750

Controle Animal (Advanced) (Nível 57): Os sátiros podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, eles podem fazer com que animais grandes como felinos selvagens, ursos, apareçam e o ajudem a lutar. Dura 3 rodadas
Dano: 500
Energia 250

Canções da Natureza (Intermediário) (Nível 58): Agora, tocando uma música mais suave, os sátiros conseguem fazer com que a pele do inimigo (um só por missão) fique tão fina quanto uma folha, facilitando os ataques. E também começa a crescer folhas em seu cabelo (pelo). Dura 2 rodadas
Energia: 3000

Fitocinesse (Advanced) (Nível 59): Agora, podem fazer com que surjam plantas grandes, como heras, vinhas, trepadeiras, etc. E pode controlá-las muito bem. Dura 3 rodadas
Energia: 3000

Constrição (Advanced) (Nível 60): Agora, as raízes são mais fortes e resistentes, e prendem o corpo todo do inimigo, menos a cabeça. Dura 2 rodadas
Energia: 4000

Guerra com a Natureza (Nível 67): Quando você estiver em perigo, a natureza toda ao seu redor vai lutar contra seu inimigo, árvores se levantado, pedras voando... Apenas 1 vez por missão, dura apenas 2 rodadas.
Energia: 5000

Fitocinesse (Master) (Nível 69): Agora, podem fazer crescer e controlar qualquer planta ou árvore por 3 rodadas, tendo que aguardar 2 rodadas para fazer novamente isso
Dano: 4000
Energia: 2000

Mimetismo Animal (Advanced) (Nível 70): Controle total, conseguem até mesmo se transformarem parcialmente nos animais, tendo garras, pelos, asas, etc... Dura apenas 3 rodadas
Energia: 5000

Canções da Natureza (Avançado) (Nível 71): Nesse último estágio, conseguirão fortalecer seu controle dos seres (Biocinese). Sua Biocinese ficará 3 vezes mais potente. Uma vez por missão. O efeito dura 4 turnos.
Energia: 3000

Controle Animal (Master) (Nível 76): Agora, todos os animais são controlados, e eles podem chamar todos os tipos de animais para o ajudarem em uma luta. Dura 3 rodadas. Não pode chamar seres mágicos e mitológicos
Dano: 1000
Energia: 500 por animal

Transporte (Nível 80): Os meus filhos podem fazer com que um mamute adulto apareça e leve ele e seus aliados até algum destino.
Energia: 3000

Constrição (Master) (Nível 89): Agora, os satiros podem fazer com que as raízes sejam tão fortes e resistentes, que elas cobrem o corpo inteiro dos inimigos, inclusive a cabeça, e criando folhas e galhos (Virando uma árvore entorno do inimigo, o prendendo dentro dela). Dura 3 rodadas
Energia: 5000

Biocinese (Avançada) (Nível 90): Agora, incrivelmente, os satiros conseguem trazer de volta a vida à plantas e à animais. Se ele for fazer isso com um humano (meio-sangue ou monstro), só poderá ser uma vez por missão e gastará toda a energia. Eles também conseguem fazer com que algumas doenças (transmissíveis por meio de animais) infestem o corpo dos inimigos. Uma vez por missão.
Energia: 5000

Grande Rebanho (Nível 93): Invoque um rebanho de carneiros carnívoros para te ajudarem a matar o inimigo, uma vez por missão, gasta 2/3 de energia.

Grande Sátiro (Nível 100): Você pode invocar o espírito de Pã para destruir seus inimigos, uma vez por missão, gasta Toda a Energia, mas Pode eliminar o oponente sendo Fatal
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