Poderes Herdados de Hermes

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Poderes Herdados de Hermes

Mensagem por Melissa Rachel em Qui Jan 05, 2012 11:19 pm

Poderes Passivos


Agilidade (Nível 2)
Os filhos de Hermes possuem uma agilidade mais avantajada que os outros, o que faz com que desviem de ataques e ataquem mais rapidamente, são mais flexíveis também

Esquiva (Nível 7)
Os filhos de Hermes, graças a sua agilidade, conseguiram desenvolver uma esquiva muito boa, sendo difícil acertá-los

Saltos (Nível 10)
Os filhos de Hermes são capazes de fazer saltos acrobáticos, sendo pequenos, médios, ou grandes saltos

Velocidade (Nível 15)
Por serem filhos do deus mensageiro, os semideuses possuem naturalmente uma velocidade maior que os outros

Ambidestra com Adagas (Nível 20)
Você pode usar duas Adagas ao mesmo tempo

Fôlego (Nível 25)
Hermes é o mensageiro dos deuses e dos andarilhos, sempre está de um lado para o outro, mas dificilmente se cansa, com seus filhos, não é diferente. Os filhos de Hermes não se cansam com batalhas e missões longas, nem com longas caminhadas, estando muito bem dispostos mesmo quando os outros já estão desmaiando de tão cansados. Reduz o gasto de Energia em 10%

Camuflagem (Nível 30)
Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, os filhos de Hermes são capazes de se camuflar e se esconder facilmente

Furtividade Principiante (Nível 44)
Por serem filhos do deus dos ladrões, os filhos de Hermes podem roubar itens mais facilmente que os outros, possuindo um andar silencioso e a mão leve, conseguindo pegar itens sem o dono notar algumas vezes

Lábia (Nível 45)
Os filhos de Hermes têm um bom poder de persuasão, podendo convencer pessoas mais facilmente com sua lábia, podendo fazê-las entregar algum objeto, arma, ou informação

Linguagem das Cobras (Nível 58)
Por seu pai possuir duas cobras em seu caduceu, você tem o poder de conversar com as cobras, e elas podem lhe obedecer, mas nada garantido

Velocidade 2 (Nível 60)
Sua velocidade parece aumentar, quanto mais corre, mais rápido fica, chegando a velocidades mais elevadas. Conseguiria ficar entre os primeiros colocados em uma maratona se participasse de uma

Furtividade (Nível 65)
Sua habilidade de furto está cada vez melhor, seu andar está mais silencioso, e sua habilidade de pegar itens sem os outros notarem melhora cada vez mais. Pode atacar os oponentes de forma rápida, os distraindo enquanto pega algum item deles, podendo desarmá-los. Quanto mais furtos realizar, mais facilidade terá

Censo de Direção (Nível 70)
É difícil para o s filhos de Hermes se perderem em qualquer lugar, tendo uma "bússola" na mente, dizendo que caminho devem tomar em quase todas as situaçõe

Alianças (Nível 82)
Usando principalmente a lábia, os filhos de Hermes podem convencer mais facilmente os outros a fazer uma aliança

6º Sentido (Nível 87)
A Mentira é o 6º Sentido do usuário. Ele pode facilmente descobrir se alguém está mentindo, como sabe utilizar perfeitamente a mentira para se favorecer.

Velocidade 3 (Nível 90)
Corredor de maratona? Quem precisa de um quando se tem um filho de Hermes? Sua velocidade é tão alta que pode fazer os outros comerem poeira, está provavelmente entre os campistas mais rápidos do acampamento

Poderes Ativos


Curador (Nível 5)
O usuário consegue curar ferimentos leves de si mesmo, como cortes rasos. Também consegue curar cortes em seus aliados. [+10 pontos de Vida.] Pode fazer curativos provisórios também
Energia: 80

Sombras (Nível 10)
O usuário consegue fazer várias sombras na parede, enganando os inimigos por alguns segundos
Energia: 300

Ventriloquismo (Nível 15)
Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar, podendo passar mensagens a outros campistas. Dura apenas uma rodada, e a voz não é muito audível, sendo preferível usar as mensagens de Irís
Energia: 1000

Invocação I (Nível 20)
O usuário consegue invocar duas serpentes que irão atacar os inimigos. Não são serpentes venenosas, e duram apenas 3 rodadas, sendo destruídas com apenas um golpe
Dano: 1500
Energia: 1250

Pequeno Mágico (Nível 26)
O usuário consegue fazer muita coisa utilizando as palavras. Ao gritar palavras como "Sumiço", "Desaparecer", ele consegue fazer com que pequenos objetos desapareçam
Energia: 2000

Teletransportação I (Nível 30)
O usuário conseguirá se teletransportar dentro de uma área de 10m. Usando apenas para desviar/se afastar. Pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas
Energia: 1500

Mão Amiga (Nível 38)
O usuário consegue fazer com que uma mão mágica apareça, podendo puxar ou empurrar os inimigos para longe/perto
Energia: 2000

Invocação II (Nível 45)
O usuário consegue agora invocar cinco serpentes maiores que o normal. 2 podem ser venenosas. A HP e Energia delas são de 3000
Dano: 3000
Energia: 1500

Teletransportação II (Nível 50)
Agora, o usuário conseguirá se teletransportar dentro de uma área de 50m. Usado apenas para desviar/se afastar. Pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas
Energia: 2500

Mega Chute (Nível 62)
Os filhos de Hermes possuem pernas fortes, podendo juntar energia nelas e dar um chute capaz de quebrar pedras nos oponentes. Podem quebrar armas e até alguns escudos
Dano: 4000
Energia: 2000

Teletransportação III (Nível 70)
Agora, o usuário conseguirá se teletransportar dentro de uma área de 80m. Usado apenas para desviar/se afastar. Pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas
Energia: 4000

Apanhar Objetos (Nível 75)
O herói é capaz de agarrar flechas atiradas contra ele, assim como virotes de besta, lanças e outros projéteis e armas de arremesso. Pode fazer isso uma vez a cada 5 rodadas

Olhos de Cobra (Nível 80)
O usuário passa a ter uma "segunda visão". Eles conseguem ver as coisas em uma "Visão de Calor". Dura 2 rodadas
Energia: 2000

Transformação (Nível 90)
O usuário conseguirá deixar seu corpo mais mole, esticando-o e afinando-o, deixando mais fácil escapar de lugares ou entrar em locais pequenos. (O efeito dura 3 rodadas)
Energia: 3500

Teletransporte IIII (Nível 99)
Agora, gastando uma boa energia, os filhos de Hermes podem se teletransportar para qualquer lugar que quiserem, desde que, já tenham visto. Pode ser usado para atacar, desviar ou simplesmente se afastar. Pode ser usado 3 vezes por missão/batalha, depois necessita de 15 rodadas de descanso, antes de usar de novo
Energia: 3000

Mensageiro (Nível 100)
O campista cria uma replica perfeita de seu pai todo feito de ar e terra fazendo ele atacar seu inimigo com toda velocidade e força do Deus dos Viajantes
Dano: 8000
Energia: 2/3
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Melissa Rachel
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Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde Ártemis estiver

Ficha do personagem
Filho de:: Apolo
lvl:
100/100  (100/100)
HP:
10100/10100  (10100/10100)

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